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Curso Avançado Neuro Persuasão Avançada (André Buric)

7 Motivos para Identificar se o Curso Neuro Persuasão® Vale a Pena Para Você

7 Motivos para Identificar se o Curso Neuro Persuasão é Para Você
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1) Pessoalmente eu gostaria de ter mais impacto!

Pessoalmente a persuasão é tão importante, ou até mais que nos negócios, pois quando pessoalmente não estamos bem isso se reflete em todas as áreas da nossa vida. Dificilmente uma pessoa consegue manter a energia elevada, se estiver passando constantemente por conflitos em casa, com amigos, com colegas.
Mais persuasão não só te ajuda a criar relacionamentos muito mais sólidos e de mutua compreensão, a resolver conflitos, a sair de situações difíceis, saber dizer não, mas: se tornar uma pessoa de impacto.
O que isso significa? Uma pessoa que tem um claro propósito, que quando fala sobre algo, ela parece dizer o que os outros querem ou precisam ouvir, conseguir envolver todos no assunto, ganha um ar de respeito que aumenta sua própria auto confiança, que acaba aumentando ainda mais o impacto. Entrando em um circulo virtuoso.
Esse nível de impacto é fundamental para você conseguir impactar positivamente as pessoas, e ter a real consequência da persuasão: gerar valor. Estas duas palavras são fundamentais! A abundância está ai pelo mundo, e a única maneira de você capturar uma parte dela, é entregando MUITO valor, e recebendo a sua devida parcela de valor em contrapartida.
Se diferente da grande massa de pessoas, você quiser GERAR valor, e consequentemente CAPTURAR valor, então a Neuro Persuasão é para você!

2) Tenho ambições maiores nos negócios!

Qualquer negócio, pessoa, projeto, produto, ou área que você atue e queira crescer, o único fator em comum a todos eles, é que atingir uma posição de destaque não ocorrerá sem outras pessoas. O que conseguimos atingir sozinhos é muito limitado, exatamente por isso, geralmente a barreira do crescimento encontra-se em mobilizar outros durante o processo: clientes, parceiros, funcionários, fornecedores, etc. Sozinho  ninguém conseguiu criar um negócio de sucesso, e nunca conseguirá. Cada vez mais tudo é conectado, cada vez a comunicação flui em uma velocidade maior. Nesse mundo cada vez mais veloz, se você ou seu negócio não conseguiu atrair a atenção rapidamente de alguém, infelizmente você provavelmente perdeu definitivamente sua chance.
Por outro lado, quem cresce é porque entendeu exatamente essa dinâmica. Entendeu que a abundância está ai pelo mundo, mas ela é uma conseqüência de quanto de ATENÇÃO você recebe, e quanto você impacta outras pessoas nestes momentos de atenção. É esse o fator determinante, atrair a atenção e gerar valor, impactar positivamente. Portanto, se a abundancia não está em você ou nos seus negócios como você gostaria é porque está nas mãos de alguém que tem a persuasão mais desenvolvida que você. Que entende melhor como o cérebro opera, como as decisões são processadas e como fazer para ganhar um espaço cativo de atenção alí no cérebro das outras pessoas.
Então, se você quer ter mais destaque, sucesso, você tem que ter a mesma habilidade que as pessoas e negócios de destaque e sucesso tem.

E quais tipos de ambição podem passar na sua mente agora:

A) Tenho um NEGÓCIO e quero mudar de patamar...
Negócios
As definições são muito parecidas. O processo de persuadir é praticamente igual ao processo que um negócio deveria fazer com maestria. Em ambos os casos o processo começa exatamente por entender o que as pessoas precisam, entregar com uma mensagem que gere um impacto instantâneo, cative a pessoa e ela dedique uma enorme parcela de sua atenção. Saber canalizar seus maiores desejos, aumentando MUITO a chance de você desenvolver SEGUIDORES e não somente clientes, parceiros, funcionários. Pessoas que compram sua CAUSA, e não somente estão ali por uma troca monetária.
Os negócios e empreendedores que conseguem criar histórias atrativas, persuasivas e convincentes ganham um espaço cativo no lugar mais disputado de seus clientes, o cérebro deles. Afinal, torna-se evidente para todos qual é seu papel no mundo, qual a causa que seu negócio contribui e é também evidente o benefício de estar perto de um a empresa ou negócio assim.
Muitos focam só nas vendas. Mas vendas não são consequência de si mesmas, é necessário entender de onde elas vêm, o que faz uma empresa crescer exponencialmente e outras não, ter clientes, seguidores, um time engajado, pessoas encantadas com seus projetos e produtos, percebendo com clareza o real valor existente na relação empresa - cliente/parceiro/funcionário.
Se você sente que esse processo pode melhorar, quer aumentar o impacto do seu negócio, aumentar o valor da sua marca e da sua entrega, tornando seu “comprador” em um cliente fiel, então a persuasão é simplesmente essencial.
A má notícia é que pouquíssimos negócios sabem fazer isso, e a boa notícia é exatamente a mesma. Você escolhe em qual lado estará…
Se você quiser entender o processo decisório do cérebro humano, qual é a melhor dinâmica para cativar, inspirar, persuadir e pouco a pouco ir tornando seu negócio em uma grande referencia na sua área, então a Neuro Persuasão é para você!

B) Quero acelerar minha CARREIRA
Negócios
Quem nunca ouviu que bastaria uma boa EDUCAÇÃO e ESFORÇO para crescer na CARREIRA? Não é o que mais ouvimos?
Não há dúvida alguma que eles são importantes, mas quem explica então porque os maiores bilionários do mundo pararam seus estudos no meio? Quem explica a infinidade de esforçados que não consegue pagar suas contas? Ou os que tiveram formação exemplar e depois de entrar no mercado de trabalho por um lindo currículo nunca conseguiram progredir? Se essas duas palavras são importantes por um lado, mas não bastam por outro, a pergunta que fica é: O QUE MAIS FALTA?!
As carreiras, negócios e pessoas mais brilhantes são as que conseguem encantar, cativar e persuadir outras pessoas. Elas simplesmente chegam no ambiente e se fazem ouvir, ganham rapidamente o ativo mais CARO atualmente, a ATENÇÃO das outras pessoas. E tudo isso ocorre ANTES até de dizer qual é sua formação.
Grandes lideres, profissionais impactantes, simplesmente vão mostrando sua visão e ganhando aliados, seus times admiram a visão e “compram a idéia”, não trabalham somente por conta da autoridade, não são chefes e sim lideres, seus pares o respeitam e superiores constantemente se surpreendem com seus resultados.
Aliás, sequer perguntam sua formação, pois seu nível de impacto é tão evidente que nem precisam de uma “prova de competência” que a formação outrora representava.
No ambiente empresarial é simplesmente determinante. Tente se lembrar de alguém que está no topo e não domina a persuasão, algo raríssimo. Se você gostaria de ampliar seu impacto, capacidade argumentativa, poder de liderança e acelerar sua carreira, então a persuasão é simplesmente essencial.
E se você observar o nível médio das pessoas, não precisa de muito esforço e rapidamente você notará que pouquíssimos dominam esse processo. Se você quiser entender o processo decisório do cérebro humano, qual é a melhor dinâmica para liderar, cativar, inspirar, persuadir e pouco a pouco ir se tornando em uma grande referencia na sua área, então a Neuro Persuasão é para você!

C) Sou PROFISSIONAL LIBERAL - médico, dentista, advogado, coach, etc, etc - e quero aumentar minha demanda e valor percebido!
Negócios
A consequência de pouca persuasão - de modo simplista - poderia ser resumida em fraca demanda, mas o problema costuma ir além e explica o motivo de tão poucos profissionais realmente se tornarem referências e serem extremamente bem remunerados por fazerem o que amam.
O que ocorre então? Quando realmente conectamos com um profissional, seja de qual área for, advogado, dentista, médico, coach, arquiteto, ele acaba virando nossa referencia. Quando isso ocorre, ele é e sempre será o porto seguro a quem recorreremos. E como o ser humano precisa de portos seguros. Mas o fenômeno está apenas começando.
Geralmente quando as pessoas procuram um profissional para as auxiliar é porque elas tem algum problema que as incomoda e precisa ser solucionado. Problemas são foco total das conversas em rodas de amigos, bem como o entusiasmo de ter encontrado a solução.
Um profissional que sabe conduzir, cativar, inspirar leva com uma chance MUITO maior uma pessoa a solução. E consequentemente será alvo de uma divulgação espontânea nas rodas de amigos, sendo este o segundo ponto do fenômeno do crescimento.
O terceiro ponto chega exatamente quando em outra roda de amigos alguém relata um novo problema, e agora, o seu cliente entusiasmado com você irá com toda segurança te indicar. Fazendo a roda girar e propiciando um crescimento exponencial.
Essa conexão, esse poder de levar os clientes a ação, inspirados, animados, confiantes e seguros do caminho que você indicar, seguros da sua pessoa, é a persuasão que propiciará. Se quiser aumentar sua demanda, seu preço e valor percebido, e pouco a pouco ir se tornando em uma grande referencia no seu assunto, a Neuro Persuasão é para você!

D) Eu tenho novos projetos em mente (ou um Plano B)
Novos Projetos
No fundo, praticamente 100% das pessoas tem guardado aquele plano, negócio, iniciativa que realmente permitiria viver e trabalhar com algo que realmente ama para efetivamente gerar valor para o mundo e impactar positivamente as pessoas. Já tendo clareza de qual caminho seguir ou não, a vontade ainda assim se faz presente.
Porém muitos ainda não colocaram toda a energia para: acelerar nesse plano, ou mesmo sequer definiram qual seria o plano. E sabe quais são as desculpas mais utilizadas para isso? Tempo e/ou dinheiro.
Mas a verdade mais profunda é geralmente ainda não existe uma confiança de que esse projeto daria certo, tampouco existe uma clareza do projeto e como ele deveria ser posicionado e lançado e, por fim, se o projeto realmente causaria impacto, atraindo a atenção das pessoas. E o poder de impactar, de atrair a atenção, de influenciar, de cativar são exatamente as CONSEQÜÊNCIAS da persuasão. Uma pessoa que entende os conceitos da persuasão sabe exatamente por onde começar, como atrair a atenção, como gerar impacto. No fundo, sabendo disso ou não, grande parte dos projetos não começam ou vão adiante porque essa habilidade não é parte do repertório de grande parte das pessoas. Se você quiser conhecer a melhor dinâmica para cativar, inspirar, persuadir e pouco a pouco ir tornando você e seu projeto em uma grande referencia, então a Neuro Persuasão é para você!

3) Quero deixar um legado …

Ter na ponta da língua a resposta para a famosa pergunta “Quando você se for, por que as pessoas se lembrarão de você?” é fundamental! Não queremos apenas “passar pelo mundo”, viver para pagar as contas, e pronto. Infelizmente a morte é inevitável, mas o que fazemos durante a vida é sim de nossa escolha.
E poucos são os que realmente tem uma causa para defender, e colocam energia, esforço nesta causa. Isso, além do benefício inegável de ter uma vida de significado e significancia, faz com que você não seja apenas um “vendedor barato”. Vendendo ideias, produtos, a si mesmo sem ter um real motivo por trás.
Talvez não fizesse parte de um curso normal de persuasão, mas na Neuro Persuasão isso é contemplado. Pois sabemos que ajudará em TUDO para você e seus negócios, na sua autenticidade, seu impacto, seu poder de convencimento, e mais importante, seu prazer de viver e geração de valor para o mundo.
Se você tem isso com algo relevante, não aceita a hipótese de apenas passar pelo mundo pagando contas - mesmo que ainda não tenha ideia de qual é sua causa e propósito - então o curso Neuro Persuasão é para você!

4) Quero saber sair de situações difíceis...

Quantos problemas não são criados ou agravados por uma comunicação falha? É natural termos nossas expectativas, e ainda mais natural que outras pessoas tenham expectativas diferentes. Isso não significa que a situação precise se tornar delicada, pois basta um dos principais elementos da persuasão - a empatia - para dissolver essas diferenças.
Infelizmente, muitas pessoas não conhecem o processo persuasivo, e por isso acabam com a sensação que diversas relações (ou todas) tem várias arestas e diversos pontos que incomodam. E o pior, incomodam o tempo inteiro. Quanto mais persuasão, mais fácil mais direcionar minha família, filhos, cônjuge sem gerar estresse e brigas.
Outras vezes porém, algumas pessoas com má intenção nos colocam em situações delicadas com algum objetivo pessoal. Ou não permitem que a gente entre no assunto que nos é importante para o momento. Infelizmente não é tão raro isso ocorrer, e são estes os momentos que os olhos de todos estarão em nós, para avaliar se temos maturidade e sabemos dar a volta por cima, ou se nos afundamos, perdendo credibilidade.
Se você quiser ter um método para entender de maneira integra, como estar sempre firme de suas posições então a Neuro Persuasão é para você.

5) Preciso aprender a dizer NÃO...

O não é talvez a palavra mais importante para quem quer ter controle da sua vida e dos seus negócios. Não são poucas pessoas que simplesmente não sabem dizer não, e acabam vivendo a vida para atender a expectativa de outras pessoas. Vale sempre se lembrar que o sim dito para alguém, muitas vezes pode significar um não dito a si mesmo.
Se atingir algo grandioso na sua vida é um objetivo, não vejo habilidade mais importante do que “dizer não”. Esta é a única maneira de conseguir manter o norte, por mais que existam inúmeras interferências e tentativas de mudar seu rumo. Você irá analisar com isenção, e caso não seja interessante, simplesmente dizer NÃO! Se você souber fazer, diferente do que muitos imaginam, isso não gerará nenhum tipo de embate. E segue o baile… pouco a pouco seus projetos e sua vida vai voltando ao controle. Se isso é importante para você, então NÃO fique de fora do Curso Neuro Persuasão! 🙂

6) Quero motivar pessoas a mudanças...

Independente se profissionalmente ou pessoalmente, sempre queremos ou precisamos mobilizar pessoas. Profissionalmente é geralmente para conseguirmos otimizar nossos resultados, e passam por alinhamentos com nossos times, chefes, parceiros, afinal, sozinhos não iremos longe. 
Pessoalmente as opções são ainda maiores. Desde um cônjuge que precisa melhorar algo para salvar um relacionamento, ou mesmo mudar hábitos para salvar sua própria saúde, talvez um filho que precisa de um direcionamento mais intenso, ou um amigo que realmente precisa de ajuda.
Como já falamos, dificilmente estaremos com o nível de energia necessário para fazer nossos objetivos, se as pessoas ao redor não estão. Se você quer manter sua energia no nível mais elevado, e ainda contribuir com as pessoas ao seu redor no percurso, então o Curso Neuro Persuasão é para você!

7) Sou tímido e gostaria de ter um método para resolver isso...

Antes de mais nada sei que os mais tímidos inicialmente torcerão o nariz para o que eu direi. Mas hoje eu tenho clareza que achar que timidez é ruim nada mais é que uma crença, e errada. Na verdade, a maior parte das vezes ser tímido é até uma vantagem, pois o tímido sempre assume uma postura de prudência frente a situações novas correndo assim, menos riscos. Outra vantagem do tímido é que ele passa uma imagem de credibilidade, de que não quer passar a perna por cima dos outros, que não é malandro, característica importante na persuasão. Além disso, tem mais uma vantagem: o tímido não costuma agir por impulsos; normalmente é reflexivo e focado nos seus objetivos o que também é ótimo. A única coisa que um tímido precisa é de um método, afinal as vezes a ansiedade da situação faz ele perder o trilho. E se tiver um método que sirva de trilho, perfeito. Quer ver até onde um tímido pode chegar? Bill Gates é tímido por exemplo… 😉
Não prometo que chegue a Bill Gates - quem sabe né? 🙂 - mas se quiser um método para saber exatamente como canalizar sua energia e a ansiedade que surge, mesmo que seja apenas em momentos específicos como ‘vender’, então o curso Neuro Persuasão é para você!

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É possível que você queira aumentar seu impacto no mundo, ter uma comunicação com muito mais poder, para utilizá-la para motivar, inspirar e converter outras pessoas. Uma comunicação que tem efeitos tremendos em várias áreas da vida: de vendas a liderança, e também no lado pessoal e até com a família.

A persuasão mais profunda começa e termina no cérebro das outras pessoas. Portanto, independente da area, pessoa, situação que quiser ter mais impacto, comece pelo cérebro.

Nenhuma decisão será efetivamente alterada se você não converter o cérebro das outras pessoas. É como na natureza, para uma arvore nascer primeiro a semente germina a raiz. Que é exatamente o que ninguém vê, tal como o seu cérebro, para depois vir a parte mais forte de todas que é o tronco e as folhas. Sem a raiz a arvore seria um fiasco; assim como seria converter, influenciar, persuadir alguém sem impactar seu cérebro.

Faça parte e domine a ciência que apenas um pequeno grupo conhece.

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